domingo, 20 de setembro de 2015

Como os Dragõezinhos começaram.

Já faz alguns anos iniciei aqui na web a publicação de uma webcomic chamada Meu Monarca Favorito, inspirada no final do II Império. Com o tempo fui me aproximando inevitavelmente de monarquistas e pessoas que como eu, entendem que o II Império é mal interpretado e mal contado nas salas de aula. É somente minha opinião, em função do que tive em meu tempo escolar e do que descobri depois.

Percebendo que o movimento não tinha uma proposta definida e representativa no formato de informar ou de se manifestar criei em setembro deste ano este mascotinho. Ele fez um grande sucesso junto à comunidade monarquista, e inclusive coloquei dele em pequenos produtos num site logo abaixo para quem desejasse portar o mascote no celular ou numa camiseta.

Também decidi dispô-lo para uso doméstico em alta resolução, querendo adquirir basta entrar em contato comigo.
E foi a partir dele que comecei a desenvolver o passo seguinte que explicarei no próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário