sábado, 3 de outubro de 2015

Nossas Camisetas com os Dragõezinhos e os Possíveis Empreendedores

Como já expus aqui em posts anteriores busco quem deseje investir no projeto da Webcomic dos Dragõezinhos Imperiais. Para tanto tenho aproveitado este movimento para colocar alguns produtos como camisetas e bodies de bebê que sendo adquiridos, revertem em royalties que ajudariam a custear o meu trabalho, apesar de serem um produto diferente das tiras.
Todavia nosso material na Colab 55 tem recebido a crítica de ser muito salgado. Enfim: caro!
Isso acontece porque lá as camisetas são quase que exclusivas, impressas uma  a uma por demanda.
Queria esclarecer que o site Colab não é meu - alguns confrades deduziram isso por engano - e o que eu recebo mesmo quando vendemos são royalties, uma fração do valor.

Empreendedores
E também queria explicar um outro detalhe, estas estampas não estão presas a nenhum contrato e podem ser contratadas por um empreendedor que deseje oferecer o produto de forma melhor para os confrades, isso também ajudaria enormemente pois a nossa confraria poderia ter o produto mais acessível.

Qualquer dúvida basta entrar em contato comigo.

Por hora, quem desejar adquirir as camisetas em caráter praticamente exclusivo basta se dirigir ao link abaixo.

Link para adquirir : https://www.colab55.com/@marcelotiburcio/tees   

Nenhum comentário:

Postar um comentário